terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Secretários tomam posse em Londrina

O prefeito interino de Londrina, José Roque, o padre Roque (PTB), anunciou os seus secretários extraídos do "bloco de coalizão", formado pelo PTB-PMDB-PSDB-PT. Confira agoara a lista dos nomes anunciados.

Tercílio Turini - secretário de governo e chefia de gabinete
Médico, formado pela UEL, professor do curso de Medicina desta instituição. Foi diretor superintendente e diretor clínico do Hospital Universitário (HU), chefe da 17.a Regional de Saúde e vereador por quatro mandatos consecutivos.

Nilso Paulo da Silva - Procuradoria e Secretaria de Gestão Pública
Advogado, Mestre em Direito pela UEL, profesor universitário, atuou como Procurador do Município de Apucarana (2002-2008) e como juiz classista da 1.a Vara do Trabalho em Londrina (1994-2001).

Denílson Vieira Novaes - Fazenda e Planejamento
Pós-gradurado em Consultoria e Estratégia Empresarial, MBA em Gestão e Planejamento Tributário, Graduado em Engenharia Industrial Elétrica, funcionário público municipal desde 1996. Desde 2002, respondia pela diretoria de tributos mobiliários da Secretaria da Fazenda.

Junker Grassioto - Obras e presidência do Ippul
Ex-secretário municipal de Obras (1983-1988); engenheiro-civil pela Universiade Mackenzie, mestre e doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU; Ex-presidente do Sinduscom.

Florindo Dalberto - Agricultura e Ambiente
Engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal do Paraná; membro fundador do Iapar, foi presidente do Instituto por sete anos (1997-2002). Foi presidente da Adetec e atualmente preside a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina e a Federação Estadual de Engenheiros Agrônomos.

Sandra Nishimura - Assistência Social, Idoso e Mulher
Formada em Serviço Social pela UEL, com mestrado em Serviço Social e Políticas Sociais. Servidora municipal desde 1987, foi chefe do departamento de Serviço Social da Secretaria de Ação Social (1993-1996) e ocupou a secretaria temporariamente em nove ocasiões. Foi diretora de avaliação e planejamento da mesma secretaria (1998-2000). Coordenou o Programa de Economia Solidária da prefeitura de agosto de 2005 até esta segunda-feira.

Aparecido José Andrade - Autarquia Municipal de Saúde
O cargo é equivalente a secretário de Saúde. Aparecido Andrade é médico formado pela UEL, membro titular da Academia Brasileira de Neurologia Infantil, coordenador do Setor de Neurologia/Neuropedriatria do HU. Foi presidente da Associação Médica de Londrina (2202-2005) e atua como médico neuro-pedriatra das Apaes em vários municípios.

Camila Kauam Menezes Zulian - Acesf
Ocupa a superintendência da Acesf atualmente, tendo assumido o cargo após o "Escândalo da Tanatopraxia" na administração anterior. Formada em Psciologia pela UEL, com especialização em Comportamento Organizacional. Está licenciada da Epsmel.

Paulo Ferreira Muniz - Codel
Empresário, ex-vice-presidente da União Brasileira e Paranaense de Avicultura e ex-diretor da Sociedade Rural do Paraná.

Paulo Renato Mattiuz de Carvalho- CMTU
Empresário, ligado ao grupo político do deputado federal Alex Canziani.

Julio Brevilheri - Fundação de Esportes de Londrina
Formado em Educação Física pela UEL e em Direito pela Unifil; já atuou na antiga Ametur e trabalha há 15 anos com esporte de auto-rendimento e iniciação esportiva.

Walter Marcondes - Caapsml
Médico formado pela UEL com especialização em Medicina do Trabalho e em Adolescência pelas PUC-PR; tem especialização em Psicoterapia e Psicanálise; É pediatra concursado da Prefeitura desde 1978. Foi coordenador do Centro de Referência de Atenção ao Adolescente (1995-2006).

Salvador Francisco - Chefia do Núcelo de Comunicação: Ex-vereador do PSDB e PSB, já ocupava o cargo na administração anterior de Neson Micheletti (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário