sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ministro em Londrina

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, (PT), esteve hoje em Londrina onde juntamente com o prefeito Barbosa Neto (PDT) vistoriou às 32 moradias do Residencial Elizabeth, que são as primeiras casas já entregues do programa federal Minha Casa Minha Vida no Brasil. O residencial Elizabeth fica Avenida da Liberdade, 1.403, Jardim Nova Aliança, região norte da cidade. Ai estão sendo construidas mais de mais 85 moradias financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida. Depois seguiram para a solenidade de assinatura dos convênios entre o Município e o Governo Federal, para a liberação de recursos destinados ao “Canteiro de Obras 2010” e ao programa “Minha Casa, Minha Vida”. A solenidade aconteceuno canteiro de obras na região norte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário