quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Flamengo: frustação em Londrina ?

E por falar em Flamengo, aqui vai: Apesar de ter o maior orgulho do mundo de ser Flamenguista de usar o boné do time todos os dias-apesar de não ter uma camiseta do Mengão, estou meio frustado com a estada do meu timaço aqui na minha querida Londrina, que recebeu o time de braços abertos. Ocorre que os jogadores estão mais longe dos torcedores e o clube parece não querer mais gente torcendo ou apoiando o time. A frustação dos torcedores que sequer conseguem um autógrafo é muito grande. Ora uma pré-temporada é também a oportunidade para o time crescer e arrebanhar mais torcedores- conquistar, se for o caso. Além disso, o ingresso de R$ 30,00 (geral) por cabeça assusta. Veja meu caso particular: para levar a minha caçula e suas duas irmãs no Estádio do Café vou gastar quase R$ 120 pila só na entrada. E mais, não levaram os jogadores nem para visitar uma entidade filantrópica, sequer. O Coritiba, por exemplo, está indo para Foz do Iguaçu: vai distribuir camisetas, bonés visitar instituições de caridade etc, e treinar e muito! A vinda do Mengão é excelente para a Cidade de Londrina e para o próprio clube carioca que não está gastando com nada e ainda terá uma grana pela transmissão pela TV das partidas contra o Londrina, dia 9, e o América Mineiro, dia 17, ambas as partidas no Café. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem até atendido a imprensa e sorrindo!. Ele teve uma boa jogada que beneficiou o Flamengo. Porém, me desculpem todos os leitores, mas a impressão que fica é que a coisa aqui é apenas comercial. Marketing, calor humano, apesar do verão, nem pensar- uma pena! É o afasta torcida. É muito gelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário