quarta-feira, 10 de março de 2010

CMTU capinou sete pontos da cidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promoveu hoje (10) o serviço de capina na Praça Bernardo da Silva e Posto de Saúde localizados ao final da Rua Argentina e ainda o canteiro e área pública da rua Bolívia, além do fundo de vale da rua Umberto Piccinin. A medida éra uma antiga reivindicação da Associação de Moradores da Vila Brasil e Imediações em conjunto com a comunidade e agora atendida por determinação do prefeito Barbosa Neto.
Também foram capinados o campo e a praça da Rua Jacinto Corrêa e o canteiro da Rua Araci Soares dos Santos, assim como as Avenidas Salgado Filho e Arthur Thomas.
DIA CHEIO:
A companhia também fiscalizou os terminais urbanos Ouro Verde e Milton Gavetti, ainda monitora a coleta seletiva nas regiões sul e oeste, além de promover a distribuição de sacaria.
Outra ação ação executada foi a fiscalização na calçada do Terminal Urbano Central, na rua Professor João Cândido. As atividades compreenderam ainda a retirada de painéis usados em diversos locais da cidade e a manutenção de pintura vertical e horizontal na avenida Luigi Amorese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário