Os fãs da categoria mais popular do continente já podem se animar. Os ingressos para 6ª etapa já estão à venda ao valor de R$ 25,00 e são encontrados nos Postos BR - Petrobras, Reformadores Autorizados Vipal e Locais Autorizados. Quem quiser adquiri-los, antecipadamente, ganhará um boné oficial da Fórmula Truck* e poderá acompanhar também os treinos de 6ª e sábado. E a partir do dia 14/08, também nas bilheterias do autódromo. No domingo, as bilheterias continuarão vendendo, ao mesmo valor, porém sem a promoção do boné. Estudantes poderão adquirir seus ingressos a R$ 12,50, somente no autódromo, a partir do dia 14/08 (convites limitados, sem a promoção do boné). É só apresentar sua identificação estudantil (dentro da validade ou período) e do RG (no ato da compra e da entrada). Estarão isentos de ingressos: crianças menores de 8 anos (somente acompanhadas pelos pais ou responsáveis), deficientes e idosos maiores de 60 (sessenta) anos. Quem estiver interessado na compra de credenciais, para setores diferenciados como área Vip ou Box, deve se dirigir ao autódromo a partir do dia 13/08, convites limitados. (Fonte:www.formulatruck.com.br)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Claudio gostaria de colaborar com a seguinte informação:
ResponderExcluirReunião quente aconteceu as 18h00 de ontem na sede do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Londrina CONSEMA localizado no Parque Arthur Thomas, ladeado por 8 assessores o Gerente Geral da Sanepar Sergio Bhauls se viu em maus leçóis ao tentar convencer a população da região das Chacaras São Miguel que a contrução de uma estação de tratamento de esgoto naquela região não viria causar transtornos aquela comunidade.
As discussões foram acirradas, João das Aguas de uma lição de conhecimento em Sergio Bhauls enquanto Carlos Levy desconversava sem conhecimento de causa a população protestava contra o empreendimento.
Outro fato alto da reunião foi a covardia do diretor do IPUL Carlos Hirata que quando chegou e viu que Sergio Bahuls e companhia se encontrava no local deu meia volta e saiu vazado, tudo por que o unico culpado desta reunião era o próprio Carlos Hirata hoje Secretario de Barbosa Neto, foi ele quem deu a Licença Ambiental Simplificada para a Sanepar construir a Estação de Tratamento Esperança la nas Chácaras São Miguel.
Outra informação da conta que o Contrato de inicio de Obras fora assinado as escondidas na semana passada com anuencia inclusive do chefe do executivo Londrinense, pode o querem mais????
Eeee Barbosa ta pior que a encomenda.